às 13:24:00

PARLAMENTARES MUNICIPAIS VISITAM INSTALAÇÕES DO ITPAC

O ITPAC convidou os vereadores de Cruzeiro do Sul para que pudessem conhecer as suas instalações. A faculdade trouxe o primeiro curso de medicina para a cidade.

O ITPAC convidou os vereadores de Cruzeiro do Sul para que pudessem conhecer as suas instalações. A faculdade trouxe o primeiro curso de medicina para a cidade.

Os vereadores foram recebidos pela equipe que coordena o instituto educacional através de Erica Pacheco, Diretora Geral, Drª Suiane Negreiros, Coordenadora do Curso, Joaquim Cunha, Diretor de Operações e Cintia Marin, Comunicação Institucional e Sustentabilidade, que tiveram uma excelente perspectiva de crescimento para o Juruá com a implantação da primeira faculdade de medicina no interior do Acre, como enfatizou o presidente da Câmara de Vereadores. “Em nome da Câmara de Vereadores, agradeço à direção do ITPAC por nos receber e nos apresentar as respostas que a sociedade cruzeirense estava atrás no que tange as bolsas de ensino. Porém saímos daqui felizes com a estrutura magnifica.”

A visita aconteceu no dia 10 de agosto, contando com a presença do presidente da Câmara de Cruzeiro do Sul, Franciney, e dos vereadores Leandro Cândico, Queléu, Clerton, Chicão da BR e Zaldo.
Os vereadores demonstraram estarem bastante impressionados com a estrutura da faculdade, especialmente os modernos recursos tecnológicos de que a faculdade dispõe para o ensino da medicina. Sobretudo, agradeceram ao convite e destacaram a importância do curso para a melhorias dos serviços de saúde em Cruzeiro do Sul.

“A gente como Cruzeirense fica feliz em saber que daqui, num futuro muito próximo, teremos médicos jovens, cruzeirenses que irão trabalhar e ajudar nossa cidade. Temos muito a agradecer ao ITPAC que está vindo a somar com a educação de nosso município, somar com o sonho de nossos jovens e principalmente a sonhar juntos com um futuro melhor para nossa cidade”, declarou o vereador Leandro Cândido durante a visita.

Confira mais da fala do vereador Leandro Cândido. CLIQUE AQUI !


Fonte: